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    O Diretor Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA DE ENERGIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL DA GRANDE DOURADOS-CERGRAND, no uso das atribuições que lhe confere o Artigo 17º do Estatuto Social, convoca os senhores associados para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 29 (vinte e nove) de março de 2015 (dois mil e quinze), no salão de reuniões da CERGRAND, localizado na BR 163, km 08 (Fábrica de Postes), na Cidade de Dourados – MS, às 07:00 (sete) horas em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados, em segunda convocação, às 08:00 (oito) horas, com a presença de metade e mais 01 (um) dos associados ou ainda, em terceira e última convocação, às 09:00 (nove) horas, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, nos termos do Artigo 22º do Estatuto Social, para deliberarem sobre o seguinte:

    ORDEM DO DIA:

    1. Leitura, discussão e votação do relatório do Conselho de Administração, incluindo o balanço patrimonial encerrado em 31 de Dezembro de 2.014, demonstrativo de sobras e perdas e pareceres da auditoria externa e do Conselho fiscal.

    2. Apresentação, discussão e votação da previsão orçamentária para o exercício de 2015.

    3. Destinação das sobras ou perdas do exercício.

    4. Autorização para contratar financiamentos para custeio, para capital de giro, para projetos de expansão e melhoria do sistema de distribuição de energia elétrica e para aquisição de bens para consumo de seus cooperados; e correspondente outorga de garantias, inclusive oneração hipotecária e/ou pignoratícia de bens imóveis.

    5. Eleição para membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal para o exercício de 2.015, nos termos do artigo 41 do Estatuto Social.

    6. Fixação da remuneração por serviços prestados para os membros do Conselho Fiscal.

    7. Posse para o Conselho Fiscal eleito para o exercício de 2015.

    8. Assuntos gerais de interesse da sociedade.

    Dourados, 10 de Março de 2015.
    Jorge Luiz Soares Barbosa – Presidente

    Veja o edital na íntegra:

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